domingo, 24 de julho de 2016

Dalva Medeiros e Leodonio Dantas na chapa do PMDB em São José do Seridó.

PMDB de São José do Seridó reuniu filiados para construir Plano de Governo e marcar data da convenção

O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de São José do Seridó esteve reunido na manhã deste domingo (24), no Centro Paroquial Bento XVI, com seus filiados, pré-candidatos e representantes da sociedade civil, com o intuito de consultar a população sobre a elaboração do Plano de Governo 2017/2020.

Pré-candidato a vice-prefeito, Leodonio Dantas (PMDB), popularmente conhecido por Borrego, frisou que a próxima gestão lutará “pela continuidade das transformações e desenvolvimento implementados pelo atual prefeito Jackson Dantas”.

Já a pré-candidata à prefeita, Maria Dalva (PMDB), mais conhecida por Miúda, ressaltou que o prefeito Jackson Dantas “foi, é, e sempre será um professor no modo inovador de se fazer política e administrar, principalmente, nos momentos mais difíceis”. Ainda de acordo com a pré-candidata, “apesar do prefeito Jackson Dantas ter feito muito por nosso município, ainda existe muito pra ser realizado”.  

Para o prefeito Jackson Dantas (PMDB) “a população de São José do Seridó está altamente exigente e politizada, e, além de não votar mais em oligarquias, quer ouvir e participar da construção das propostas de seus pré-candidatos”.

CONVENÇÃO

A convenção que homologará as candidaturas de vereadores, prefeita e vice-prefeito, será realizada no próximo domingo (31), no Centro Paroquial Bento XVI, em São José do Seridó, a partir das 8h, e contará com a participação dos Partidos Solidariedade (SDD) e da Social Democracia Brasileira (PSDB). 

-- 
Atenciosamente, Jackson Dantas Filho (Jornalista - Assessor de Comunicação).