sábado, 11 de junho de 2016

O empresário Hutson Barbara será candidato a vereador pelo PSD

O empresário Hutson Barbara se filia ao PSD e disputará vaga ao legislativo cruzetense.

"Comunicado

A quem possa interessar.

Ao aproximar as eleições municipais de 2016, venho comunicar aos conterrâneos e amigos da nossa Cruzeta que estarei colocando meu nome para pleitear uma vaga no legislativo municipal. Para tanto, precisava estar filiado a um partido, a convite do ex-prefeito Sally Araújo, hoje me encontro filiado ao PSD – Partido Social Democrático (55).

Me junto ao grupo oposicionista, no qual militei e pude dar minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do município no último mandato de Sally, onde fui secretario municipal.

Rejuvenescido, me junto ao grupo político com uma vontade imensa de lutar pela nossa Cruzeta. O que mais quero é o desenvolvimento do nosso povo, a política muda à vida das pessoas para melhor ou para pior, e nós queremos mudar para melhor.

Sou grato pela receptividade que estou tendo da nação 55 e dos demais partidos que compõe a oposição, bem como dos munícipes e simpatizantes. Obrigado pelo carinho!

Agradeço ainda aos amigos da situação que compõem o atual governo por compreenderem minha decisão e, com essa atitude, demonstramos que o processo político de Cruzeta tende a evoluir, ao permitir o livre arbítrio e liberdade de escolha.

Concluo convocando a população para estarem antenados ao cenário político em todos os âmbitos: nacional, estadual e, principalmente, municipal. Deixemos de lado a politicagem que só gera desconforto e comecemos a debater os problemas que nos rodeiam e que, possivelmente, iremos enfrentar, como uma possível escassez de água.

Muito obrigado por sua atenção!

  Hutson Barbosa
Sempre às ordens!
    Um abraço".

Comentou em seu Facebook.