terça-feira, 29 de setembro de 2015

PP DE CRUZETA ESTEVE PRESENTE EM EVENTO DO PARTIDO EM NATAL


O Partido Progressista, PP, comando no Rio Grande do Norte pelo Ex-Deputado Federal Betinho Rosado e pelo Deputado Federal Beto Rosado, realizou ontem, 28 de setembro no Versalles Recepções em Natal, uma grande reunião com todos os 130 Presidentes de Diretórios Municipais no Estado. Na ocasião foi lançado o Movimento JUVENTUDE PROGRESSISTA que a nível Estadual será presidido por Albert Eistein e o Movimento PP MULHER que será coordenada pela Contadora Natália Belmiro.

O evento contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, indicado Ministro pelo Diretório Nacional do Partido Progressista, que veio ao Rio Grande do Norte para participar na Assembléia Legislativa do evento “RN pela Transposição” que discutia a vinda do das águas do Rio São Francisco para nosso Estado, onde em seguida foi prestigiar o encontro do Partido Progressista Potiguar.

De Cruzeta participaram o Advogado, Dr. Gerson Jerônimo, Presidente Municipal do PP, Jociana Costa do PP Mulher e a Drª Nadja Dantas, contadora e tesoureira do PP de Cruzeta.

O evento ao seu final tornou-se eminentemente político onde os filiados obtiveram esclarecimentos sobre a nova lei eleitoral, bem como possíveis mudanças de detentores de mandato para o PP, alem da avaliação das possíveis candidaturas nas próximas eleições municipais em todo o Estado.

Perguntado ao Dr. Gerson Jerônimo sobre candidaturas em Cruzeta nas eleições de 2016, ele respondeu:

“O futuro a Deus pertence e o PP de Cruzeta está apto a ter candidato em 2016.”