sexta-feira, 3 de abril de 2015

FILHO DE EX-PREFEITO DO RN E MAIS QUATRO PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO NA BR 427

Morre a 5ª vítima do acidente entre Acari e Jardim do Seridó, na manhã desta sexta-feira(03). O filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas “Zeca Pantaleão”, João Henrique Dantas, não resistiu aos ferimentos e também veio à óbito. João Henrique que dirigia o veículo Chevrolet modelo Ágile ainda foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas morreu ainda antes de embarcar no helicóptero em Currais Novos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um dos veículos invadiu a faixa contrária provocando o desastre. O fato ocorreu por volta das 5 horas  em um trecho considerado de risco.

Com a confirmação da morte do jovem João Henrique, sobe para cinco o número de mortes do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, (03), na BR 427, nas proximidades da Rajada em Carnaúba dos Dantas.

Além de João Henrique, morreram o motorista do Pálio, com  placas de Belém, uma cidade da Região Metropolitana de Guarabira (PB), de nome de Manoel Ferreira da Costa é o que consta da carteira de habilitação encontrada no interior do veiculo, uma senhora que viajava no banco da frente com uma criança de colo de um anos, que também morreu, e um outro passageiro que vinha no banco de trás do Pálio. João Henrique era filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão.

Por Miquéas Capuxú