quarta-feira, 4 de março de 2015

MISS NATAL E MISTER RN FORAM ESCOLHIDOS NA NOITE DE ONTEM.

Matéria de Rosinaldo Vieira
Foto Elias Medeiros

O homem mais bonito do Rio Grande do Norte e a mulher mais bonita de Natal foram escolhidos na noite desta terça-feira (3.3) no La Mouette Recepções, que foi palco dos concursos simultâneos dos concursos Miss Natal 2015 e Mister RN 2015.

Entre as mulheres a ganhadora da Miss Natal 2015 foi Manoela Alves, que representou o bairro de Pirangi, concorrendo com outras 19 candidatas. Já o vencedor do Mister RN 2015 foi Rodrigo Galvão, que representou a cidade de São Gonçalo do Amarante, ganhando de outros 22 candidatos.

Nova Miss Natal
A nova Missa Natal 2015, Manoela Alves, de 20 anos de idade, concorrerá no próximo dia 2 de julho ao concurso de Miss RN 2015 e ganhará, se for escolhida a mulher mais bonita do RN, o direito de participar do Miss Brasil 2015 e quem sabe até se for mais uma vez vencedora, poderá concorrer ao Miss Universo.

Ela é natural da cidade de Praia Grande, em São Paulo e em Natal trabalha como vendedora e mora no conjunto Pirangi. “Lógico que estou muito feliz com o resultado, mas ao mesmo tempo surpresa, pois minhas concorrentes também tinham todas as condições de ganhar. Mas que bom que fui eu e agora vou aproveitar o máximo que puder este título e quem sabe até como a futura Miss RN?”, disse a nova Miss Natal, Manoela Alves.

Novo Mister RN
Já o novo Mister RN 2015 é Rodrigo Galvão, concorreu junto com outros 22 candidatos. Ele conquistou o direito de participar do concurso Mister Brasil que será realizado em Natal ainda este ano.

Ele tem 18 anos de idade, é natural de Natal e é estudante universitário de Ciência e Tecnologia. “O resultado me surpreendeu, mas estou muito feliz pela vitória, que conquistei com muita humildade e carisma, tanto junto ao público como quanto aos meus concorrentes”, disse o novo Mister Natal, Rodrigo Galvão.

Portal O Momento