terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Secretária de Saúde de São José concede entrevista e anuncia o retorno de projetos.

A secretária municipal  de saúde  do  município  de   São  José do  Seridó, Débora  Costa, concedeu entrevista ao  blog do Carlos  Felipe e  a Bonita  FM.
Debora  falou sobre  o retorno de projetos importantes  como Academia na praça, projeto  Zumba, Hidroterapia  e hidroginástica.
Debora ainda  prestou esclarecimento a sociedade e explicou a situação que enfrenta as secretarias municipais, mas, que está  na batalha  para dar mais qualidade ao atendimento de saúde aos usuários  do  município.
Débora também lembrou que o programa a Hora do Trabalhador estará  de  volta em breve.
Anunciou que a secretaria  estará  instalando equipamento para praticas de exercícios  físicos na praça   Esportiva e que será aberto á toda  sociedade.
A  secretária   também disse que estará  de volta dentre em breve o pediatra  para atender ao  município.
A secretária  de saúde lamentou em que se encontra a saúde em todo o país e  que sofre tanto quanto o usuário que procura a secretaria  e não há disponibilidade de alguns pleitos  de fundamental  importância  para  alguns  tratamentos  de saúde.
As inscrições  para  os projetos da Secretaria  de saúde  estarão abertas  a partir  da próxima 2ª  feira, na sede do NASF.