sexta-feira, 1 de março de 2013

JACKSON FILHO FALA SOBRE NOTA DE ROBSON PIRES SOBRE JACKSON E NENA DANTAS.

Caro Robson Pires, o seu estilo de fazer jornalismo anda meio fisiológico.

Não sei se o engano foi do seu ou de sua fonte, mas, essa sua postagem, passou muito longe da realidade. Primeiro porque o prefeito Nena Dantas é um homem sério, bem intencionado e que está começando sua gestão de forma honrosa, sem precisar de padrinhos para tocar Cruzeta em frente. Segundo, o prefeito Jackson Dantas não esqueceu, não esquece e jamais esquecerá São José do Seridó. Vive para cima e para baixo atrás de recursos, acabando sua saúde, deixando de lado sua família e seus negócios, para promover o desenvolvimento nunca visto em São José do Seridó! 


Se o senhor quiser atestar o que estou dizendo, tire uma folga no fim de semana e vá a São José do Seridó fazer um visita para comprovar o que significa a palavra desenvolvimento. Os exemplos concretos em nossa cidade são muitos!

E antes que o senhor coloque em seu blog, alguns desabafos - que todos já conhecem - sobre esta postagem, peço que procure o significado de fisiologismo. Acho que seu blog já é grande demais, tem renome demais, para que esta pratica continue sendo usada. 

Faço Jornalismo na UFRN, já sou formado em Radialismo e ainda, estou terminando uma especialização em Assessoria de Imprensa. Isto aqui é uma dica de um jovem estudante. Opiniões e críticas existem para somar. Como eu, alguns outros leitores assíduos de seu blog ficam revoltados com algumas inverdades que surgem de vez em quando!

Que fique bem claro, o blog é seu, você posta o que quiser. Apenas estou defendendo meu pai e usando a mesma liberdade que cabe ao senhor! 

Abraços 
Att, Jackson Dantas Filho