terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O SENADOR JOSÉ AGRIPINO FALA DA ELEIÇÃO DE HENRIQUE



 Crédito foto: Mariana Di Pietro

Agripino sobre Henrique Alves: “A presença dele na Câmara é um passo importante para os projetos do estado”

Um dia após a eleição do potiguar Henrique Eduardo Alves para a Presidência da Câmara, o líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN), acredita que a força política do cargo agora ocupado pelo deputado potiguar impulsionará os sonhos e interesses do estado do Rio Grande do Norte. “Pela força política que o cargo exerce, a presença dele na Câmara é um passo importante para os projetos do estado. A eleição de Henrique é, sem sombra de dúvida, uma coisa importante para o RN”, ressaltou Agripino.

O Democratas apoiou a eleição de Henrique Alves, que recebeu 271 votos dos 497 parlamentares presentes na sessão. Competiram com Alves os deputados Julio Delgado (PSB-MG), Rose de Freitas (PMDB-ES) e Chico Alencar (PSol-RJ). Outro potiguar que vai ocupar a Mesa Diretora da Casa será o deputado Fábio Faria (PSD), agora 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados.

“O Rio Grande do Norte elegeu um presidente da Câmara com os votos de governo e oposição. Presido um partido de oposição e, pelo fato de o candidato ter sido ele, um potiguar, levei o partido a apoiá-lo. Porque sei a força que isso significa para o interesse do nosso estado”, ressaltou Agripino.