segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bugueiros serão fiscalizados em mais de 20 praias do RN, diz Detran

Passeios de buggy serão fiscalizados no RN (Foto: Canindé Soares)Passeios de buggy serão fiscalizados no RN (Foto: Canindé Soares)




O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) anunciou nesta segunda-feira (21) que irá percorrer, juntamente com a Secretaria de Turismo e a Polícia Militar, mais de 20 praias dos litorais Sul e Norte do estado. Segundo o órgão, a campanha 'Buggy Legal' acontece entre os dias 22 e 29 deste mês e objetiva orientar e fiscalizar a atividade dos bugueiros, sobretudo os locais onde ocorrem passeios durante a alta estação.
saiba mais

“Frisar também, para os cidadãos de uma forma geral, que apenas os veículos credenciados podem andar na beira da praia”, ressalta a nota enviada à imprensa pelo Detran, acrescentando que “a ideia é prevenir acidentes neste período do ano em que há uma maior movimentação nas praias do Estado”.

O Detran também informou que, no momento em que as ações forem realizadas, as equipes envolvidas no trabalho distribuirão um mapa com os locais onde os buggys podem circular. Os trechos autorizados para este tipo de passeio estão disponíveis AQUI