segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AÇÃO SOCIAL DE CRUZETA DE CARA NOVA







UMA RARIDADE QUE SE TORNA  PUBLICO NAS CIDADES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E CRUZETA.

ASSIM COMO A PRIMEIRA DAMA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, ILCA DANTAS, A PRIMEIRA DAMA DE CRUZETA ZENAIDE DANTAS VEM FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL BASTANTE ELOGIADO PELA SOCIEDADE CRUZETENSE.


PROVA DISSO É QUE DONA ZENAIDE ESTÁ MOBILIZANDO E CONSEGUINDO ADEPTOS AO VOLUNTARIADO, POR EXEMPLO, NO TRABALHO VOLTADO PARA O IDOSO.


JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MAURI E AINDA A COORDENADORA DO CRAS A JOVEM MAYARA E A SUB-COORDENADORA GERTRUDES, A PRIMEIRA DAMA PARTICIPOU DO PROGRAMA DA RÁDIO LOCAL ( CRUZETA FM), ONDE FIZERAM EXPLANAÇÕES DAS AÇÕES QUE A SECRETARIA DESENVOLVERÁ NO MUNICÍPIO EM FAVOR DA PESSOA IDOSA.


AO FINAL ZENAIDE FEZ UM CONVITE AOS IDOSOS PARA O RECADASTRAMENTO NO PROJETO CONVIVER E RESSALTOU QUE ESTARÁ PRONTA A RECEBER CADA UM EM BUSCA DO BEM ESTAR DOS JOVENS DA TERCEIRA IDADE.


O SECRETÁRIO MAURI SALIENTOU QUE A SECRETARIA ESTÁ DISPONÍVEL A COMUNIDADE E QUE ESTARÁ APOIANDO PROGRAMAS SOCIAIS QUE VENHAM A AJUDAR DESENVOLVER A COMUNIDADE E DESTACOU  A INCLUSÃO DIGITAL, CORAL PARA IDOSOS DENTRE OUTRAS AÇÕES.


VALE LEMBRAR QUE A PASTORAL DA PESSOA IDOSA É UMA PARCEIRA DA SECRETARIA E DE TODA A EQUIPE EM FAVOR DOS IDOSOS CRUZETENSES.

FONTE: CARLOS O FERA