quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

“ESSE DIPLOMA QUE CONQUISTEI TEM UM VALOR ESPECIAL, POIS, ESSE FOI O POVO QUEM ME DEU”

É com humildade e pé no chão, como foi nossa campanha, que recebo este Diploma. Com a responsabilidade de saber que a partir de janeiro terei uma família de mais de sete mil habitantes para cuidar, como uma mãe e pai cuidam de um filho.

Neste momento tão importante lembro-me das dificuldades que vivi para chegar até aqui. Esta terra generosa, que me deu toda a acolhida e oportunidade, hoje me confia seus destinos. Com gratidão no coração buscarei honrar cada morador da nossa cidade e continuar sendo motivo de orgulho para a minha família. 

Quem mais ganhou com a nossa vitória foi à população de Cruzeta, que pode conhecer melhor os candidatos e suas propostas. Sofremos com as mentiras, mas vencemos com a verdade. Agora, temos todos que nos curvar à decisão soberana do povo. 

Fica meu agradecimento especial a nossa militância e a todos os candidatos, que formaram um verdadeiro exército e enfrentaram todo tipo de dificuldade. 

Nossa gestão será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas.

FONTE: JCN