quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NENA PARTICIPA DE REUNIÃO COM DNOCS, SEMARH E APICRUZ.

 

Preocupado com a situação do município de Cruzeta que também, como várias cidades do Seridó se encontra em estado de emergência, na manhã desta Quinta-feira 08 de Novembro de 2012 Nena Dantas Prefeito eleito (PMDB) da cidade, se fez presente em reunião realizada no auditório do DNOCS ( Departamento Nacional de obras contra as secas) do Município, onde seria apresentado um Programa de desenvolvimento sustentável e convivência com o semiárido Potiguar – PSB desenvolvido em parceria DNOCS, APICRUZ E SEMARH. As ações previstas pelo projeto tende a modernização do projeto em equipamentos; recuperação e ampliação da rede de energia elétrica; recuperação do canal principal e assistência técnica aos irrigantes da Associação do perímetro irrigado Cruzeta (APICRUZ). 


Dentre os presentes na reunião estavam, o Dr. Eduardo Alves Vanderley (Coordenador do DNOCS do estado do Rio Grande do Norte), Dr. Carlos Nobre (Consultor e Engenheiro Agrônomo da SEMARH), Dr. Gustavo (Engenheiro Agrônomo da SEMARH), Dr. Adalto Texeira (Engenheiro Agrônomo da SEMARH), Marcelo Gurgel (Agrônomo, contratado para prestar assistência técnica ao perímetro), Jacinto Ferreira (Técnico Agrônomo e Coordenador do DNOCS local), Francisco Pereira (Presidente da APICRUZ), Francisco Fabiano (Vice-presidente da APICRUZ), Ronaldo Medeiros (Secretário da APICRUZ) e José Quirino (Tesoureiro da APICRUZ). Nena contava também com a presença e apoio do Ex-prefeito da cidade de Cruzeta o Sr. Geraldo Alves. 
Após o compromisso com os demais órgãos, Nena saiu rumo a Jardim do Seridó, onde seria entrevistado junto a Rádio Cabugi do Seridó, cumprindo assim sua agenda diária.

FOTOS TEXTO: CAYRON