quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os vereadores do PMDB falam sobre o quadro político em Cruzeta.


    Em conversa com CIPRIANO ele falou:

Nalckson, Eu jamais tive a intenção de trair o povo que me deu o mandato e que confiaram em mim todos esses anos e agora eu os deixá-los? Isso não tem o menor cabimento e fundamento algum, o prefeito não esta muito bem, nossa convicção de esta com quem nos elegeu para ser oposição, se o povo que me elegeu não quer essa aliança com o PR e for VICE de Joaquim muito menos eu, então que Sally se diz de grande liderança que lance sua chapa e deixe o povo de Cruzeta escolher quem será o próximo prefeito de Cruzeta. “Não sei que tanto medo é esse que Sally Lança sua chapa” disse Cipriano.


 Em conversa com MARIA DE LOURDES ela falou:

 Nalckson com já ti falei outras vezes quando você me perguntou, não tenho a menor pretensão de ser vice-prefeita até mesmo pelo meu partido o PMDB, venho conversando dia a dia com meu eleitorado e todos dizem uma só coisa, Vereadora não faça alianças com o outro lado, e eu sempre repito para todos, temos um projeto político o qual horaremos com o povo que me elegeu para representa-los, permanecerei com minha opinião de manter a chapa para majoritária para a prefeitura de Cruzeta com Hutson Barbosa do PMN e DUDU do nosso PMDB. Nalckson quero ti agradecer pelo espaço para expressar a minha opinião quanto ao quadro político da oposição.


 Em conversa com EDÍLIO LOBO ele falou:

Nalckson eu tenho duas opiniões sobre o quadro político de Cruzeta, o primeiro é que o PMDB é quem deviria indicar o nome para prefeito e não a vice, pois sabemos que o PMDB tem bons nomes para ocupar o cargo de prefeito, e outro partido é quem deveria indicar o vice, em segundo lugar se o grupo a quem eu faço parte apoiar a chapa podendo ser encabeçada por Hutson do PMN eu com certeza também o farei.
Esse ano eu vou esta de fora da eleição para vereador, nessa eleição quem disputará o pleito será minha esposa Sarah.

Obrigado meu caro Nalckson pelo espaço.



Em conversa com DUDU ele falou:

Nalckson quero dizer aqui em seu blog para as pessoas que acompanham nosso trabalho na câmara de vereadores de Cruzeta a quem faço parte e sou liderança do PMDB, eu já não tinha nenhuma vontade de coligar com a situação e depois do ocorrido  segunda feira na câmara, onde eu usava da palavra para reivindicar uma obra contra seca na comunidade salgado para a perfuração de um poço d’água no valor de R$ 6.ooo,oo quando o presidente da câmara Joaquim tomou a palavra e minha vez de falar e proferiu a mim palavras que não se cabe aqui repeti-las, numa atitude desesperada de calar minha voz , dai como eu poderia apoiar uma pessoa com esse tipo de atitude autoritária.

Eu sigo com meu apoio e nosso projeto para este ano eleitoral com a chapa com Hutson do PMN e o meu nome como vice pelo PMDB, sem sombra de duvidas o nosso grupo esta muito unido, em prol deste projeto, meu amigo quero agradece por me procurar para expressar minha opinião.