segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nota de esclarecimento




Há 22 anos coordenando o concurso Miss Cruzeta, o fotógrafo e colunista social Céssio Pereira envia ao blog a seguinte nota:

Vivendo um momento dos últimos tempos. Um tempo nada fácil, pois a seca está assolando o nosso sertão. É o que estamos sentindo na pele não é nada fácil, imagine quando chegar julho, agosto, fim de ano?

Esperamos um tempo de melhoras, mas não é isso que se aproxima. As notícias dão conta que as coisas vão se agravar, como o aumento dos preços dos legumes, carnes, leite, abastecimento d’água se esgotando, animais morrendo de fome e sede etc.

Serão Cerca de nove meses de estiagem, asseguram os especialistas do tempo, o que é muito triste e preocupante para todos nós cruzetenses.

Diante de tal situação o colunista achou por bem, cancelar por este ano, a festa de aclamação da Miss Cruzeta 2012. A jovem Géssica Vivian Medeiros continuará com o título de Miss, só fazendo a entrega da coroa oficial no ano de 2013. Valendo a decisão para Fábio Joabson Martins Mister Cruzeta.