sexta-feira, 22 de junho de 2012


Agora com a definição dos candidatos para chapa majoritária na cidade de Cruzeta, o eleitorado vislumbra melhor em quem deverá dar o seu voto depois dos últimos acontecimentos. 

No sítio do ex Prefeito Medeirinhos muitos discursos com apoios otimistas para o nome do jovem Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros. 

Os que lá estavam afirmaram que a alegria e confiança era a tônica do encontro do grupo vitorioso de 2008. Foi anunciado o nome de Adriano Goes do PV para companheiro de chapa de Joaquim, na qualidade de pré candidato a vice prefeito. 

O único empecilho agora dos que fazem a coligação PR – DEM – PV – PP – PSB – PTB é com relação ao nome de Joaquim que constou em relatório do TCE. Apesar disso Joaquim mostrou-se tranquilo e afirmou que tudo será resolvido no tempo certo. 

A coligação apresentará 12 candidatos a Vereador. Quatro deles buscam a reeleição. 

Pelo lado da oposição Hutson Barbosa (PMN) e Domingos Alves (PMDB) caminham juntos e sua coligação deverá contar com 8 candidatos a vereança, sendo 2 tentando a reeleição. 

O que se espera agora por parte da população é menos "politicagem" e um debate no campo de boas idéias e saídas para o desenvolvimento da cidade. 

Assim espera o eleitor

FONTE: ELIEL  BEZERRA