segunda-feira, 28 de maio de 2012

PMN E PMDB DE CRUZETA SEGUE UNIDOS


No final da tarde desta segunda feira o blog do Robson Pires de Caicó, anunciou que a Vereadora Maria de Lourdes teria aceitado a proposta de ser vice de Joaquim, não sei o que leva á uma pessoa colocar em seu blog uma mentira desta sem procurar os envolvidos.

Imediatamente liguei para a Vereadora Maria de Lourdes e falei sobre o ocorrido, ela de pronto me atendeu e disse que jamais terá acordo com a situação. Ela também disse que foi sim procurada pelo atual prefeito, mais sempre disse que não seria candidata a vice e jamais aceitaria, a Vereadora ainda me falou que o bloco de oposição permanece unido e caminhará unido para as eleições que se seguem.

Liguei também para o Vereador Cipriano onde o mesmo ainda me falou que não faria alianças com quem o difamou em 2008. Cipriano também afinado com o grupo da oposição falou que o PMDB de Cruzeta segue com DUDU como vice na chapa encabeçada por Hutson Barbosa PMN candidato a prefeito.

Hutson Barbosa, a Vereadora Maria de Lourdes, o Vereador Cipriano, o Vereador DUDU e o empresário NENA com quem tenho falado sempre me respondem com convicção que o bloco PMN e PMDB seguirão juntos.

O vereador Cipriano foi enfático e disse que de nada adiantará para tentar rachar o grupo, pois a cada mentira que surge por parte da situação, a oposição se fortalece mais e se consolida com Hutson Barbosa (PMN) e o Vereador DUDU (PMDB) para disputar a majoritária para prefeitura de Cruzeta