segunda-feira, 2 de abril de 2012

CRUZETA TEM CHAPA DE OPOSIÇÃO.

Gustavo (Guga) e Hutson Barbosa
O diretório do PMDB cruzetense esteve reunido no último fim de semana no sítio Pedra Preta, de propriedade do ex-prefeito Geraldo Alves. Através de consenso, o grupo escolheu os nomes que irão disputar a majoritária nas eleições municipais de 2012. 

Ficou definido que Hutson Barbosa (PMN) será o pré-candidato a prefeito e Gustavo “Guga” (PMDB)  a vice-prefeito.
Integrantes do diretório do PMDB de Cruzeta ao lado de Hutson e Guga
Hutson Barbosa, 34 anos, é radialista, natural de Cruzeta, iniciou na política em Itaguaí-RJ ajudando a eleger o cruzetense José Ságario prefeito por dois mandatos. já residiu nos Estados Unidos onde trabalhou por vários anos na Embaixada do Brasil. Em Cruzeta, atuou na última campanha do atual prefeito e fez parte do seu secretariado. Atualmente Hutson apresenta um programa na 93 FM, em Carnaúba dos Dantas.

Gustavo José de Azevedo Medeiros da Silva, 22 anos, carinhosamente conhecido por “Guga” é neto do ex-prefeito Geraldo Alves e está concluindo o curso de zootecnia.

 “O quadro político cruzetense demanda renovação, acredito que Guga e eu nos encaixamos no perfil dos políticos que irão ser eleitos para governar nossa cidade”, enfatizou Hutson Barbosa.
“Em conversas que tive com Hutson observei que temos a mesma linha de pensamento,  isso soma bastante numa administração”, afirmou Guga.
Guga, Hutson e o ex-prefeito Geraldo Alves - pré-candidato a vereador
O ex-prefeito Geraldo Alves (PMDB) disse que irá disputar uma vaga no legislativo municipal.