sexta-feira, 30 de março de 2012

Hutson Barbosa admite que já foi escolhido o candidato em Cruzeta, mas Geraldo Alves foi ouvir Henrique

O Blog conversou por telefone com o radialista Hutson Barbosa, que dirige o PMN em Cruzeta e é o nome que vem sendo incentivado a disputar a prefeitura pela oposição. O sistema liderado pelo prefeito José Sally (PSB) deve apoiar o presidente da Câmara, Joaquim de Medeirinhos (PR), apesar de ainda não ter sido oficializado.
“Integrantes do PMDB já defenderam nosso nome. Inclusive o vereador Dudú aceitou ser vice. Mas, o ex-prefeito Geraldo Alves colocou o nome do seu neto, Gustavo Medeiros, de apenas 22 anos. Partidários do PMDB não aceitaram. Aí Geraldo Alves procurou Henrique e ele pediu para só tomar a decisão final, após a Semana Santa, quando ele for ter uma conversa com Sally. Henrique alegou que foi Sally quem deu votos a ele em Cruzeta”, comentou Hutson Barbosa ao Blog.
Desde que o empresário Nena da Cerâmica desistiu de disputar a prefeitura, a oposição em Cruzeta ficou sem candidato. O nome do diretor da Empresa de Pesquisas Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), José Geraldo de Medeiros foi colocado, mas como ele está filiado ao PP do vice-prefeito José Jerônimo, não tem garantia da legenda. Além do radialista Hutson Barbosa (PMN), surgiu o nome do vereador Domingo Alves, o Dudu (PMDB), que agora poderá ser o vice.

FONTE: MARCOS DANTAS