sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A SAÚDE DE CRUZETA




Caros amigos e leitores quero aqui e agora falar da saúde de cruzeta.
Inicio lembrando aqui que há 4 (quatro anos) o meu filho partia, não tive como colocar a matéria ontem porque não tive condições lembrando do meu filho amado RENNAN, que só tive o intenso prazer de ter por poucas horas em meus braços, isso graças a saúde desmantelada de cruzeta, como nossa cidade sabe nem foi o 1° e nem o ultimo.
As mães e pais estão cansados de perder seus filhos por causa de falta de um acompanhamento adequado as grávidas de nosso município em consultas “the flash” toda grávida tem direito a 3 Ultrason durante sua gravidez, mais ai como ela não sabe a secretaria de saúde não tem o menor interesse de que as mesma saibam de seus direitos para economizar suas verbas, ai existe um problema de que os médicos não tem como saber no finalzinho da gravidez com uma boa Ultrason, como o bebe esta, com quantos kilos, os batimentos do coraçãozinho entre outros.
Esta foto acima de uma Ultrason é um aparelho moderno e que pode ser comprado pôr um valor de R$25.000 á R$30.000 mil reais, há mais é caro, não, não, não, não é caro não sabe por quê? Porque a prefeitura tem muito dinheiro pra ficar colocando bandas na rua entre outros “Artistas e Cantores” e pagando um absurdo do dinheiro do povo de Cruzeta, agora quando é pra investir em coisa proveitosa ai o foco é desviado, por isso que a INTERTV CABUGI quase não sai de Cruzeta com tanta denúncia, uma banda dessas que toca uma noite sai as vezes mais caro que um aparelho desse, sem falar que o Ultrason vai salvar muitas vidas e dura muito anos e anos.
Cruzeta não tem uma casa de apoio para as pessoas que vai para Natal fazer consulta e tratamentos, mais atenção o próximo ano como é ano de campanha ai Cruzeta terá muitas promessas, ai digo vai cumprir as da campanha passada para poder prometer ultras coisas.


As pessoas que estão na administração acham que são os donos de Cruzeta, mais o povo é quem manda em vocês que são nossos “empregados” isso mesmo nossos “empregados” nossos funcionários.
Temos casos antigos, o meu que tem 4 quatro anos, e outros nem tão antigos de falta de cuidado com nossos grávidas que perderam suas crianças, BASTAAAAAAAAAAAA, CHEEEGAAAAAAAAA, PARREEEEMMMMM   COMMMM ISSSSOOOOOO, vão dar mais cuidados a saúde de nossa cidade ela esta precisando de médico, mais não qualquer médico por ai que não sabe nem o nome das pessoas consulta a mais de trinta anos e que chama todo mundo pelo mesmo nome, isso mesmo é ele mesmo, e de enfermeiras que não saia gritando seus colegas querendo ser a dona da razão.
Queremos saber aqui “PREFEITO SALLY” quando o senhor vai comprar um     ultrason para Cruzeta? Não um aparelho qualquer, porque não queremos coisas ruins para atender nossas grávidas, quando será comprado um carro exclusivo para levar as pessoas para Natal se consultarem? E não serem espremidos em ambulâncias, quando será contratada uma medica ginecologista, eu disse médica, para que as mulheres Cruzetenses fiquem mais a vontade em suas consultas? De BLÁH, BLÁH, BLÁH, estamos cheios de discursos que não chagam em lugar nenhum em eventos comemorativos com visíveis apadrinhamentos, estamos fartos, chega de discurso sul realista, queremos uma ação na saúde de Cruzeta, isso não é pra amanha senhor prefeito é pra agora, pra ontem.
O meu Filho esta lá no cemitério, as pessoas que deveria ter cuidado mais dele, estão ai seguindo suas vidas como se nada tivessem feito e em suas funções, e ainda sendo exaltados, e ainda querem me calar e que eu engula tudo isso e fique ali humilhado, jamais, liberdade de expressão.